De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos da data de entrega do pedido para entrar em contato conosco e solicitar a devolução; e o prazo de 30 (trinta) dias corridos para solicitar a troca do mesmo. Esta solicitação dever ser realizada pelo e-mail [email protected]
Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca e/ou devolução. Retornaremos com a autorização de postagem e as instruções para retorno da mercadoria.
Só serão aceitas as mercadorias que seguirem as instruções corretamente conforme informado no certificado de qualidade que acompanha cada peça.
O frete fica sob responsabilidade da empresa, o cliente deverá enviar o produto via PAC pelo Correio, mas findo prazo de 7 (sete) dias o frete fica sob a responsabilidade do cliente.
Após o recebimento do produto na empresa, será feita uma avaliação para que a troca ou devolução seja autorizada. O produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso. Se o produto recebido estiver de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá fazer a troca ou ser reembolsado no valor da sua compra.
Não fazemos troca de peças em promoção.
Contato: 11 2304-8269
E-mail: [email protected]
Horário de funcionamento de Segunda a Sexta das 8h às 18h (exceto feriados)